Cientistas franceses anunciam uma revolução,O remedio que provoca aborto no começo da gravidez. A droga, chamada Mifepristona ou RU 486, bloqueia a passagem da progesterona, hormônio fundamental na gravidez, para o óvulo fecundado. Sem a progesterona, os 
O seu nome genérico é Mifepristona. É uma hormônio sintética que bloqueia a progesterona, hormônio esta que é indispensável ao prosseguimento da gravidez. O filho concebido não pode continuar o seu desenvolvimento normal porque a RU 486 impede a sua implantação no útero provoca o processo de (nidação), ou provoca a sua expulsão do próprio útero, resultando sua morte.


Pode-se dizer que é uma “antiprogesterona”. A progesterona facilita a implantação do óvulo fecundado fazendo com que as células do endométrio sintetizem e armazenem glucógeno, fomentando o crescimento dos vasos sanguíneos do mesmo endométrio e facilitando o relaxamento do útero para que não haja contracções. Deste modo, aumenta a firmeza do colo do útero e fecha-o para que o embrião não possa ser expulso. Quer dizer, prepara a mãe para que o seu filho, que já começou o seu processo vital, possa continuar a desenvolver-se.

A RU- 486 tem o efeito contrário. Se for administrada antes da implantação do novo ser no útero impede que se efectuem as mudanças necessárias e que seja criado no endométrio o ambiente adequado para que se implante o embrião. Se Ru-486 for administrada depois da implantação. OU SEJA, a pessoa estiver gravida, bloqueia a actividade secretora do endométrio e corrói-o, produzindo o desprendimento do embrião. Além disso, aumenta as contracções e amolece e dilata o colo do útero para tomar mais fácil a expulsão.

Proteção ao comprador:
O comprador tem até 15 dias para cancelar o negócio, caso a mercadoria não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.

Tire suas duvidas entre em contato:
E-MAIL

med_express@outlook.com

67-9837-10-67 SMS

Comments

Add comment

CAPTCHA Image   Reload Image
Rewrite the code:

Other images
of this user

Similar images